A Praça do Skate, no centro de Palmeira dos Índios (AL), foi o local onde 45 empreendedores rurais e urbanos da região participaram da Multifeira – Multiplicando Negócios nos últimos dias 03 e 04 de dezembro. No evento, além de expor, os participantes puderam negociar, entre eles e com o público em geral, produtos oriundos da agricultura familiar, apicultura, movelaria, confecção, gastronomia, artesanato, neste caso, inclusive, feitos com materiais recicláveis.

Os visitantes da feira ainda tiveram a oportunidade de oficinas de bonecas, bijuterias, pintura em tecido e pintura em tela. Os artistas locais foram também contemplados na programação com apresentações com acesso gratuito da população.

Segundo a articuladora da Cáritas Regional NE2, Maria Mafra, o evento cumpriu seu objetivo ao despertar nos participantes a importância das ações coletivas, bem como divulgar a variedade e a qualidade dos produtos existentes no município de Palmeira dos Índios e ampliar negócios, a partir da comercialização.

O evento contou com o apoio da Cáritas, do Sebrae, da Prefeitura de Palmeira dos Índios, do Governo do Estado de Alagoas e do Ministério do Desenvolvimento Agrário e do Projeto Oásis.

Por Wagner Cesario, da Assessoria de Comunicação do Regional NE2

Fotos: Jânio Bernardo/ASCOM – Palmeira dos Índios

No related posts.